36

TELEFÓNICA E VIACOM FECHAM ACORDO DE STREAMING PARA AL, SEM O BRASIL




O quarto maior conglomerado de entretenimento vai distribuir os seus canais - como MTV e Paramount- para os celulares e computadores da rede da Telefónica na América Latina, menos no Brasil.Viacom (quarto maior conglomerado de entretenimento do mundo) e Telefónica chegaram a um acordo para disponibilizar uma ampla gama de conteúdos de televisão Viacom para transmissão para a plataforma Latin Movistar Play.

Esse é o primeiro acordo desse tipo para os assinantes de celular / Internet da Telefônica, que receberão feeds ao vivo da MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central e Paramount Channel, além de uma seleção de aplicativos de streaming da Viacom (MTV Play, Nickelodeon Play, Comedy Central Play e Noggin).

O contrato também se estende para o transporte linear para os canais Viacom International Media Networks e o conteúdo já disponível nos serviços da Telefónica. (com agências internaionais).
TELEFÓNICA E VIACOM FECHAM ACORDO DE STREAMING PARA AL, SEM O BRASIL  TELEFÓNICA E VIACOM FECHAM ACORDO DE STREAMING PARA AL, SEM O BRASIL Reviewed by Rei do AZ on fevereiro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Contate-nos


Tecnologia do Blogger.